Entrevista com Daniela Policarpo

Aprendi que o lema mais importante da corretora é “dispensar o mesmo tratamento ao segurado tanto na contratação quanto no sinistro"
Trabalhei na Padilla Seguros durante um ano e neste tempo aprendi que o lema mais importante da corretora é “dispensar o mesmo tratamento ao segurado tanto na contratação quanto no sinistro”. Tive a oportunidade de praticar este lema com a minha primeira segurada, que por coincidência também foi meu primeiro atendimento a sinistro, a Dona Nelza. Um sinistro é sempre uma circunstância difícil emocionalmente para o segurado, por isso há de se ter todo tato possível ao tratá-lo. Tenho certeza de que nenhum dos segurados da Padilla seguros pode reclamar do atendimento que recebem na corretora: o cafezinho e o ágil atendimento com a Joice, a consultoria sobre carros com o Tiago e o bom humor e a experiência do Ricardo. Todos com muita segurança e competência são ingredientes na medida exata para o sucesso da corretora. E nem precisava, afinal seguro é algo imprescindível. Toda a minha família faz seguro na Padilla. Há pouco tempo passei pela péssima experiência de ter um amigo com o carro roubado. Ele investiu todo o capital que detinha para comprar seu único bem, o automóvel, e cometeu o erro de não contratar seguro. Há um mês ele aguarda, sem sucesso, que encontrem seu carro. Ele só conta com a sorte. Eu conto com a Padilla Seguros. Por Daniela Policarpo